22 de abril de 2014

Tu amor, I will always be!


18 de Maio, 2012.

Um casal de amigos no trabalho. Ele técnico. Ela auxiliar. Uma amizade simples, fácil, bonita e em momento algum colorida (apesar das tentativas dele). Um laboratório de informática e uma brincadeira mal interpretada.
– Vem cá! – ela disse – Quero te contar um segredo!
– Aqui está bom? – ele pergunta, perto. Ela nega e pede que ele se aproxime mais – E agora?
A mão dele está na cintura dela, e o próximo passo parece inevitável. Um beijo inesperado. Ambos correndo um grande risco de ser pegos.
– Era isso? – ele pergunta enquanto a vê negar com a cabeça, tão vermelha quanto um tomate. Se afastam – O que era então?
Incredulidade era o que se via em seus olhos, misturado com vergonha.
– Eu só... só ia dizer que o estabilizador quebrou novamente.
Foram para lados diferentes. Ela não entendia o que estava sentindo. Ele não acreditava que a tinha beijado. Ela estava magoada e ele sabia disso, pois era seu confidente; o único que sabia do sofrimento dela e que a apoiava.
Sua amiga do trabalho quase enlouqueceu quando a garota lhe contou. Mas ela não queria usá-lo para esquecer outro... Isso é errado...
Os dias passaram e ela só queria que ele a beijasse novamente. E ele apenas se esquivava dela.


22 de Junho, 2012.

Já não dava mais para negar. Eles se queriam. Suas conversas levavam àquele momento, naquele laboratório, minutos antes dele ir embora. Novamente correndo o risco de serem pegos, outro beijo roubado, melhor que o anterior. Ele logo se foi e ela notou que era real. Que não estava usando-o para esquecer outro... ela estava simplesmente recomeçando. Com seu melhor amigo!

Talking to the moon, try to get to you...
In hopes you're on the other side
Talking to me too or am I a fool
Who sits alone talking to the moon? ♪

As férias chegaram e com elas, a primeira música do casal. Um mês sem se ver, já que ele viajou. Uma promessa de estar sempre perto, quando ela olhasse para a lua. O mesmo servia para ele. Seu segredo bem guardado e a saudade crescendo.


Agosto, 2012.

Volta às aulas, volta ao trabalho, volta ao amor. Nenhum deles jamais tinha planejado aquela relação. Clichê! Como em um filme adolescente americano. Os melhores amigos terminam juntos. Ninguém sabia. Seu segredo durava. E cada dia que se passava, mais o amor crescia sem que percebessem.

So I lay my head back down
And I lift my hands and pray to be only yours
I pray to be only yours
I know now you're my only hope ♪

Uma visita. Beijos escondidos. Um pedido não planejado. A alegria de enfim poder divulgar o segredo. O início. Do bem e do mal! O abandono que a revelação causou. A felicidade de ter com quem contar e saber que nunca vão te deixar. F E L I C I D A D E !
Até o início das brigas. Feias. Ciúmes como o maior aliado. Um ultimato! A pressão... O fim.

A gente não precisa tá colado pra tá junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas!
Sem palavras tão dizendo à todo instante
Um pro outro, o quanto se adoram.
Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá, você está em tudo...
Tudo o que eu preciso... Te vivo! ♪

Um impulso de amor e tudo volta por um fim de semana, para em seguida, voltar ao fim.

Ela sofreu à maneira errada dela, nos braços de outro e ele sofreu à maneira dele, com os amigos.

Meses se passaram, as aulas acabaram e a convivência dos dois se devia apenas à amizades em comum. Era triste, levando em consideração que ainda se amavam. Se queriam. Mas ela foi burra e quase pôs tudo a perder... Quase! 
Voltaram a se falar com frequência, como antes de tudo, como quando ainda eram apenas amigos. A amizade voltou e ela o queria de volta. Ele estava perdido, indeciso. Mas ela não desistiu. Jamais desistiria. Não mais.

Você é a coisa mais importante da minha vida.
Penso em você (sonho com você) Só quero te ver
E te provar que te farei feliz como ninguém jamais fará ♪


09 de Janeiro, 2013.

Uma saída. Novos beijos. Nova esperança. Tudo de volta ao normal. O amor enfim reinava novamente e a felicidade não podia ser maior. Ou podia?


24 de Janeiro, 2013.

Ela saiu do trabalho de carona com a mãe e foi deixada no meio do caminho. Em cada esquina que passava em direção à sua casa, um amigo importante a esperava, com uma rosa e uma frase. Em sua casa, ele a aguardava com um bolo e o restante do texto que completava as frases recebidas.
– Sei que voltamos dia 09 mas eu não tive a oportunidade de realmente pedir então: Quer namorar comigo?
Com os olhos marejados ela aceitou e têm sido assim desde então.
08 meses se passaram. E a cada dia, a cada semana, a cada mês, eles são mais e mais felizes.

“Sabe... são 8 meses... 8 meses sem grandes brigas, ou sem longos períodos sem se falar... 8 meses de planos, de sonhos, de desejos, de confidências, de felicidade, de amor... 8 meses perfeitos que me faz perceber o quanto eu perdi nos últimos anos, desperdiçando lágrimas por quem nunca mereceu... 8 meses que finalmente consigo me sentir amada, que finalmente sinto vontade de me sentir bem comigo mesma... 8 meses de muito amor e de muita alegria... 8 meses de paixão... 8 meses com o homem da minha vida... 8 meses em que nunca fui mais feliz... 8 meses que eu finalmente sei o que eu quero para a minha vida. Eu quero você! Com ou sem carro, com ou sem emprego! É você que eu quero do meu lado, mesmo que sejamos para sempre, apenas namorados. Mesmo que nunca consigamos realizar nossos sonhos. Mesmo que nunca tenhamos nosso Ian ou nossa Jessie. Mesmo que nunca casemos. Vai ser sempre você! Vai ser sempre você que vai me fazer sorrir com uma piada boba. Que vai me irritar com algum comentário idiota. Que vai me fazer chorar com algum texto bonito que só você sabe escrever! Vai ser sempre você que o meu coração vai escolher, no meio da multidão. Vai ser sempre você que eu vou querer a noite, pra me abraçar. Vai ser sempre os seus olhos e o seu sorriso que eu vou querer ver. VAI SER SEMPRE VOCÊ, O DONO DO MEU CORAÇÃO, DO MEU SORRISO, O DONO DE MIM!”
(Caroline dos Anjos Quirino)

Título do texto retirado da música:

Bom, pessoas lindas.. continuo sem internet!! E é bem complicado postar do serviço, por isso aviso que os posts vão continuar demorando a sair... desculpem :( Mas já tenho alguns em mente pra postar pra vocês, prometo! Desde unhas à dicas de filmes... 
Fazia tempo que eu não postava textos... então fui caçar num blog antigo meu e encontrei esse! O texto que escrevi quando completei 08 meses com o meu namorado (hoje estamos com 01 ano e dois meses, quaase três haha) e decidi postar! É bem bobinho e talvez até confuso, mas foi a maneira que encontrei pra descrever nossa relação de forma..."fofinha" hahaha. E a música é uma das minhas favoritas, pra variar, do RBD! Tão liiindo esse Christian cantando em inglês >.< Enfim...

Então é isso! Espero que gostem e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Amiga que texto maravilhoso amei.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei !

    E adorei essa música ter te inspirado pra colocar o titulo :)

    Parabéns Carol !!

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh a musica é divina hahaha Amo muito!
      Obrigada, Anna!
      Beijos

      Excluir
  3. Texto lindo ♥
    beijos,
    http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bacana demais o texto, bem escrito. Me fez refletir...
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gente!
Muito obrigada por lerem o post.

- Respondo todos os comentários, sem exceções.
- Sigo o seu blog, é só deixar o link e me avisar.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

Beijos e voltem sempre! ♥

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo