20 de março de 2014

So long, farewell, auf Wiedersehen, adieu


Hoje eu vi nossas fotos pela última vez... digo isso porque, eu finalmente criei coragem de exclui-las. E quer saber a verdade? Doeu! Doeu porque no fundo, eu ainda acreditava que podíamos voltar ao que eramos antes e esta seria, simplesmente, a vez mais longa que já ficamos sem nos falar! Mas eu, enfim, desisti.
Sinceramente, eu não sei dizer em que ponto tudo mudou, em que ponto deixamos de ser o que éramos: Melhores Amigas! Sei que você provavelmente não me considerava mais assim há um bom tempo, e sei que eu nunca realmente fiz falta para você... mas eu nunca me importei! Só o título já me deixava feliz... Quer dizer, mesmo com um leve afastamento, quem imaginaria que alguém jogaria 13 anos e meio assim, pela janela, como se não tivesse sido nada.
Uau... 13 anos! Quem diria... Uma vida ao seu lado. Uma vida que foi trocada por sei lá o que. Mas eu sei que está bem mais feliz agora e percebo que você fez em 2012, o que morria de vontade de fazer há muito tempo atrás... me tirar da sua vida. Parabéns! Mas hei... você é feliz agora? Ou finge ser? Acho que eu nunca saberei.
Ao olhar nossas fotos, antes de deletá-las, eu notei o quanto mudei... o quanto mudamos! Lembrei que eu sempre estive lá, quando você era apenas uma garota esquisita que usava as calças lá nos peitos e era zoada pelos idiotas da nossa sala. Lembrei que eu estive lá, todas as vezes que algum garoto te rejeitava. Lembrei que eu estive lá e vi, ano a ano, você se apaixonar e desapaixonar por diversos garotos. Lembrei que estive lá quando deu seu primeiro selinho (mesmo que você não admita). Lembrei das nossas brincadeiras extremamente idiotas e das nossas gargalhadas em momentos inoportunos. E lembrei de tudo o que abri mão pela nossa amizade. Desisti dos meus princípios, engoli o meu orgulho, mudei alguns gostos... sacrifícios que não surtiram efeito algum porque você SEMPRE preferiu ser tratada como lixo por outra pessoa. Eu sempre quis o seu bem, te apoiei, te escutei e te defendi... Pra nada! Mas a vida é assim, certo? Como os professores disseram durante todo o terceiro colegial: Se continuarmos falando com apenas dois de dez amigos que fizemos durante os anos letivos, já é muito... Sim, eu continuo falando com vários e isso me deixa extremamente feliz! E ao mesmo tempo, me deixa extremamente assustada... assustada porque eu falo hoje, com quem eu nunca imaginei manter amizade e não falo com aqueles que eu jurava ser para sempre! (como você, por exemplo) Tudo bem... É a vida!
Só queria te contar que, finalmente, consegui me desligar de você. Já não tenho mais fotos ou históricos de conversas e já consigo ouvir músicas, sem lembrar de você. Estou a cada dia sentindo menos a sua falta! Deveria estar orgulhosa de mim.
Mas isso não significa que eu vou te devolver os presentes que me deu quando ainda eramos amigas e jurávamos que seriamos assim para sempre, ou que vou esquecer 100% de tudo... Eu, pelo menos, não consigo! Porque você me marcou... tanto de formas boas, quanto de formas ruins e a verdade é que: Eu esqueceria as partes ruins, se pudesse reviver as boas... mas, infelizmente, não dá!
Adeus, melhor amiga. Adeus!
(Caroline dos Anjos Quirino)

Título do texto retirado da música:

É isso, espero que gostem e até o próximo post (que será sobre unhas, eba kk)!

22 comentários:

  1. Muito verdadeiro esse texto, Carol!
    Adoro a música do vídeo!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  2. Oi oi doce Carol,venho dizer que há novidades no meu cantinho e venho desejar-te bom fim-de-semana!! Desejo tudo de bom para ti,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    tinha uma amiga assim que nem a sua aí,
    mas as coisas mudam né... e realmente é bem triste isso...
    Mas é isso, bola pra frente que tem muita gente bacana pra gente conhecer :D
    BJS!

    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é triste.. Mas com certeza temos que seguir em frente!
      Beijos

      Excluir
  4. Infelizmente sua melhor amiga se afastou de você, pena ela não te cosiderar o tanto que você a considerava, mas certamente ela ficará marcada para todo o sempre na sua vida e com o tempo os maus momentos ficarão esquecidos no tempo!!!
    bjks
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, Shirley... Com certeza, o tempo sempre ajuda :D
      Beijos

      Excluir
  5. Tá... chorei com esse texto :(

    Estou passando algo parecido mas, com meu melhor amigo. O pior é q o vejo todos os dias e trabalho com ele uma vez por semana. Passamos 3 horas inteiras juntos, encerrados em um mesmo lugar.

    Mas eu sei q preciso me afastar... sei q preciso excluir as fotos, deixar de escutar as musicas q lembra nossa amizade, pelo menos até elas não doerem mais... mas não é fácil né :(

    Bom, um dia será ;)

    Bjo Carol !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma sensação tão ruim, né? Eu ainda estudava todo dia com ela \z Mas é a vida né.. Quando não é pra ser, não tem oque fazer!
      A dor passa, com certeza... As vezes demora mais, as vezes demora menos.. mas enquanto não desistirmos, ela vai curando a cada dia :D

      Um dia será!!!

      Beijos

      Excluir
  6. bá é complicado né...
    tive amizades assim que também acabaram... porém tenho outras que apesar de não ver mais a pessoa, por ela morar longe, sei que posso contar com ela! :)

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus tenho alguns poucos assim também *-*
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei o texto..

    Você escreve muito bem :)

    É muito triste se afastar de alguém que agente considera tanto, mas o tempo passa as coisas mudam, as pessoas mudam, eu parei de falar com pessoas que eu considerava amiga, sofri com a distancia, mas hoje vejo que foi melhor assim.

    beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Thayza *-*

      Com certeza.. Isso do texto já aconteceu há dois anos então eu também já meio que superei kkkk E hoje vejo que com certeza foi melhor assim

      Beijos

      Excluir
  8. Amiga texto maravilhoso e existe amizade linda que acaba assim.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Que triste! Mas foi o melhor pra você! Se tinha amizade do seu lado, não era real! Procure amizades sinceras! Amei seu texto!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto acontece muito isso ! beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gente!
Muito obrigada por lerem o post.

- Respondo todos os comentários, sem exceções.
- Sigo o seu blog, é só deixar o link e me avisar.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

Beijos e voltem sempre! ♥

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo