4 de março de 2014

Até depois do sempre!


Era novembro de 2010, fazia sol no Guarujá e Thiago e seus amigos curtiam a praia e zoavam muito, afinal era um reencontro, pois não se viam desde o verão passado.
Thiago, 21 anos, um clássico modelo de padrão de beleza, pele clara, alto 1,80 pra ser mais especifico, cabelos castanho claro liso jogado para o lado, porte físico médio, olhos verdes... Tudo o que a sociedade acredita ser um homem belo, alem de belo Thiago era aquele amigo que soltava a piada idiota, que “trollava” seus amigos e claro um pegador nato!
Nada estava diferente nesse verão e tudo seguia o trajeto comum de todos os anos, muitas brincadeiras, cervejas, paqueras, mexiam com quase todas as garotas que passavam no calçadão... Mas em determinado momento, tudo isso mudou em questão de segundos...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ta mãe, já entendi... Si... Sim mãe eu trouxe o remédio... tá mãe não vou esquecer... tá mãe... beijo... é eu também...” - Chamada encerrada.

Mariana nunca se acostumará com a proteção excessiva da mãe, mesmo sabendo a motivação de tudo isso, ainda era difícil de acostumar. Era a primeira vez que a menininha da mamãe ia viajar com as amigas sem uma “supervisão”, nada mais justo para comemorar seus 20 aninhos.
Uma menina linda, longos cabelos negros e brilhantes, olhos escuros, pele clara, 1,60 de altura, como era fiel a academia tinha um corpo de dar inveja a qualquer uma... Mas ela não ia deixar a preocupação da mãe acabar com seu fim de semana, que tinha tudo pra ser perfeito, afinal ela estava na praia sozinha com as amigas!
É sábado de manhã, 11 h e Mariana acorda, vê que suas amigas ainda dormem e resolver dar um passeio na praia, ela coloca seu biquíni azul, se enrola em uma tanga e desce.
O dia estava lindo, um sol bem quente e o céu que não se via uma nuvem, dia perfeito para curtir uma praia! Em alguns momentos chegara a pensar até que estava em outro país, mas logo se lembrou de onde estava ao ouvir um “Oh lá em casa hein” seguido de gargalhadas, ela não da bola, mas vê que um grupo de amigos riem enquanto bebem e zoam com todos ao redor, ela não da muita bola e segue seu caminho até encontrar uma sombra embaixo de um coqueiro e senta para admirar a paisagem e pensar na vida e em tudo o que havia passado nas ultimas semanas, e começa a sentir uma paz que há muito tempo não sentia, já que ultimamente só coisa ruim lhe havia acontecido. Não demorou para que seus pensamentos fossem interrompidos por suas amigas que já chegam tumultuando tomando água de coco e rindo muito, era um dia feliz!
O Sol estava muito quente e já passava do meio dia, então as meninas resolveram se molhar um pouco, aproveitar que a água estava quentinha, e lá foram elas para a água. Elas brincavam na água e aos poucos foram se afastando da costa sem notarem até que já estavam a uma distancia razoável onde não tinha mais tantas ondas, apenas alguns banhistas mais experientes.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mano mol solzão e nois aqui? Véi vamo pra água mano, é capaz que nois até encontre umas mina lá, lugar perfeito pra desculpa da mão boba”.*

E assim foram todos para a água, e não demorou muito para estarem todos zoando e passando a mão em algumas meninas. Mas tudo isso mudou em questão de segundos. Thiago é o primeiro a ouvir o grito de socorro e já liga seu estado de “alerta”, ele até tentou avisar seus amigos, mas todos estavam ocupados demais paquerando suas garotas, então ele por si só resolve chegar um pouco mais pro fundo e ver o que esta acontecendo. Nisso ele vê algumas garotas nadando em direção à praia gritando por socorro enquanto uma delas parecia se afogar mais a frente. Thiago sem pensar duas vezes corre e vai pulando as ondas, nadando o mais rápido que pode em direção à garota, passa por uma das meninas que está voltando a diz para ela já chamar o Salva-Vidas, e continua bravamente lutando contra as ondas em direção a garota. Ele chega e vê que a garota já não esta mais sobre a superfície, então ele mergulha e procura a garota até que finalmente a encontra, ela já estava inconsciente, a correnteza estava forte ele sabia que não conseguiria voltar com ela, então ele a manteve na superfície até a chegada dos salva vidas com um bote a motor. Ele a colocou no bote e subiu junto, o salva vidas já reanimava a garota enquanto eram levados a margem onde uma ambulância já estava à espera. Um circulo de curiosos já se formava quando chegam à margem e uma equipe da paramédicos já estavam a postos. Thiago insiste em ir para o hospital junto com a garota. Ele não sabia por que, mas se sentia ligado a ela.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ela acorda na ambulância, onde toma soro e sente grandes dores no abdômen, ela havia engolido muita água. Olha para os lados e não entende muito o que esta acontecendo. Os paramédicos perguntam o nome dela, ela demora um pouco pra responde e com a voz fraca diz “Mari... Mariana”. Ela escuta o paramédico dizer que vai ficar tudo bem e apaga novamente.
Horas se passam e Mariana acorda no hospital com suas amigas em volta da cama e com um garoto estranho sentado ao seu lado, suas amigas ficam felizes ao ver que ela está bem e combinam para que a mãe de ninguém fique sabendo. Eis que o salvador de Mariana chega ao lado da cama e pergunta se ela esta bem, ela acena com a cabeça enquanto suas amigas cochicham no canto do quarto, ele sorri enquanto acaricia sua cabeça e se apresenta, ela sorri e agradece, e ali eles começaram a conversar e formaram um laço de amizade, afinal nada melhor do que se conhecer através de um salvamento!
O tempo se passa eles continuam a conversar, já que os dois moram relativamente perto um do outro, e não passa muito tempo pra eles se apaixonarem e começarem a namorar, e tudo vai a mil maravilhas, tudo lindo e romântico, Thiago não é mais aquele galanteador barato, agora ele é um homem de uma única mulher, assim como Mariana não se enxerga sem Thiago em sua vida, e eles tem uma vida feliz como um lindo casal, com juras de amor, presentes inesperados, beijos roubados, troca de amores.

Thi promete que vai me amar pra sempre?
Eu não vou te amar pra sempre! Vou te amar até depois do sempre, meu amor! ♥

E assim era toda despedida deles, com uma jura de um Amor eterno!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É Julho de 2012 e Thiago prepara uma linda surpresa para sua amada, vai pedi-la em casamento, ele compra a aliança, reserva a mesa no melhor restaurante na cidade e faz tudo para ter a noite perfeita com seu amor. Ele vai busca-la em casa chama e espera no carro, passam 10 minutos e nada de Mariana sair, ele liga em seu celular, mas ela não atende, ele começa a se preocupar, mas logo pensa que é só mais um atraso de mulher, 20 minutos se passam e nada ainda, ele liga novamente, mas só da caixa postal, então ele resolve ligar para a mãe de Mariana, ela atende o celular com um tom de voz cabisbaixo e diz pra ele que eles estão no hospital com Mariana, pois ela havia se sentido mal. Thiago imediatamente dirige velozmente para o hospital onde sua amada estava internada vê os pais dela chorando, mas nem os cumprimenta, vai direto pro quarto onde Mariana se encontra.
Ao entrar ele simplesmente perde o chão ao ver sua amada entubada, com uma serie de fiozinhos ligados ao seu peito e ela semi-consciente... Ele não sabia, mas Mariana nasceu com um problema no coração e sempre tomou remédios para controlar isso... Mas agora os remédios já não fazem mais efeito. Ela havia escondido isso de Thiago, pois não suportaria vê-lo sofrer por sua causa, não queria vê-lo triste, ainda mais sabendo que ela era o motivo. Logo veio o médico e deu mais 12 horas de vida a Mariana. Thiago não se conforma e começa a discutir com o medico questionando o que ele poderia fazer para salvar a vida de Mariana, o medico apenas dizia que nada podia fazer, mas Thiago estava simplesmente inconformado com a noticia, Mariana tentava acalma-lo dizendo que ela estava pronta já e que não queria que ele sofresse por causa dela, mas Thiago realmente estava caído, ferido tão quão um soldado em guerra... O medico já ia sair da sala quando que por uma ultima frase diz que apenas um transplante salvaria a vida de Mariana, mas que em 12 horas conseguir um coração seria impossível... Um silencio se toma na sala e Thiago que estava chorando cessa o choro e levanta aos poucos a cabeça...
Um transplante... um transplante...” Sussurra Thiago como se pensasse alto demais, todos voltam o olhar a Thiago como que já prevendo o que viria por ai... Ele se levanta, da um caloroso beijo em Mariana e sai da sala com um olhar de decisão, Mariana começa a chorar e implorar pra ele não fazer isso, mas ele simplesmente diz que a ama e sai do quarto.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Horas depois Mariana acorda da cirurgia com um coração novo que não se sabe de quem veio, o medico diz que a cirurgia foi um sucesso e que ela não corre nenhum risco de vida... Mas logo a felicidade muda ao receber a noticia dos pais, que foi encontrado no banheiro do hospital o corpo de Thiago com o pescoço quebrado, um bilhete nas mãos e um gravador em outra... Ele havia se matado e no bilhete dizia que seu coração deveria ser transplantado em Mariana...
O choro tomou conta de Mariana, não acreditava que seu amado teria dado a vida para salvar a dela...
Ela se recuperou, recebeu alta e foi pra casa, e ao entrar no quarto vê o gravador e o bilhete encontrado com Thiago em cima de sua cama... Seus pais haviam guardado para que ela estivesse 100% quando ouvisse a ultima mensagem de seu amor...
Mariana ouviu 1000 vezes e chorou até pegar no sono, tendo em mente que seu único e verdadeiro amor, deu a maior prova de amor que alguém poderia lhe dar... Não se sentia só, pois sabia que o coração de quem ela mais amava batia dentro de seu peito.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu amor, sei que não é em uma boa circunstância que esta ouvindo minha voz agora, mas preferi gravar a escrever, para que você tivesse essa ultima lembrança de mim... Me desculpe por não estar fisicamente com você ai, mas quero que saiba que sempre vou estar com você! Meu coração vai estar contigo...
Um dia você me perguntou se eu iria te amar pra sempre... E eu disse que não, que não iria te amar pra sempre, mas que iria te amar até depois do sempre... Pois então meu sempre chegou... Meu momento esta chegando... É hora de cumprir minha promessa... Eu vou te amar até depois do sempre Mari, meu coração que está batendo dentro de ti agora é a prova de que sempre vou te amar! Cuide bem dele? Ame novamente, não pare sua vida por causa de mim, seja feliz, porque o amor que você carrega dentro de ti agora é eterno! Eu te amei pra sempre, e vou te amar depois disso agora... Não vou dizer adeus, pois não estou partindo daqui, estou agora dentro de você... Até depois do Sempre...”.
* Erros gramaticais propositais

Texto triste, eu sei hahaha Só que dessa vez não foi escrito por mim, e sim pelo meu lindo e maravilhoso namorado! Sim, ele também escreve! E na minha opinião, escreve muitíssimo bem! Amo ler os textos dele e depois de ter a permissão dele, trouxe um dos textos dele para vocês lerem. E com certeza trarei mais.

Espero que gostem e até o próximo post!

21 comentários:

  1. Awwwn, que fofo! Seu namorado escreve! E escreve super bem! :D
    É triste, mas muito bem escrito!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim *-* Eu ganhei na loteria ahahah
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  2. Vou-te ser muito sincera,não consegui ler o texto até ao fim porque é demasiado grande!! Quero desejar-te os maiores sucessos,muitos beijinhos e até breve!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. é triste, porém, muito emocionante.

    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa, muito lindo, profundo e emocionante. É triste sim, toca o coração de quem lê.
    Sou da “Agenda dos Blogs”. Vimr conhecê-la e admirar seus trabalhos.
    Acho super muito importante esse processo de interação, e gosto de fazer novas amizades.
    Um lindo dia e um resto de semana maravilhoso! Seguindo aqui seu blog!
    Com carinho

    Fan Page Femme Digital
    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  5. Oi oi querida Carol,no meu blogue já está a segunda parte do desafio da tag musical,é claro que podes colocar a tag no teu blogue,aliás as tags são para isso mesmo,passar de blogue em blogue e eu vou adorar ver as musicas que tu irás escolher para a tag. Muitos beijinhos,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Fiquei emocionada
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Carol o texto é triste sim, mas muito bem escrito. Seu namorado também tem muito talento!!!
    Adorei!!!
    bjks
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Que triste e ao mesmo tempo tão lindo esse texto, quase chorei no final! haha
    Parabéns para o seu namorado, ele escreve super bem!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amiga texto maravilhoso um pouco triste.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Pode deixar que eu vou participar!
    Obrigada, ótima semana pra você também!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi gente!
Muito obrigada por lerem o post.

- Respondo todos os comentários, sem exceções.
- Sigo o seu blog, é só deixar o link e me avisar.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

Beijos e voltem sempre! ♥

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo