19 de fevereiro de 2014

Dica de filme: 10 Filmes que vejo e revejo sem parar! - Parte 2

Oi gente!!! Tudo bom com vocês? Como eu disse para alguns nos comentários, hoje tem a segunda parte do DF com os meus 10 filmes favoritos - veja a primeira parte aqui - *-* Claro que, eu tenho muitíssimos outros filmes que amo e assisto trilhares de vezes sem me cansar, e quem sabe mais pra frente, se eu agradar vocês com essas dicas, eu não faço mais listas assim né?! hahaha 
Bom, sem mais lenga lenga, vamos aos últimos 5 filmes da minha lista de favoritos:
Lembrando que: Os filmes não estão por ondem de preferência, e sim de forma aleatória.
06. Footloose:
"Chegou a hora de você se soltar."
Título: Footloose – Ritmo Louco (Footloose)
Gênero: Comédia, drama, musical, romance
Classificação Indicativa: 12 anos
Lançamento: 1984, 2011
Sinopse: Ren McCormick é um rapaz criado na cidade grande que se muda para uma cidade pequena do interior. Disposto a organizar um baile de formatura, Ren acaba descobrindo que dançar não é permitido na cidade. Apaixonado por música, Ren decide lutar pela restauração da dança na cidade e, em meio a isso, acaba conquistando o coração de Ariel Moore. Entretanto, Ariel é a filha do conservador reverendo Shaw Moore, responsável pelo banimento da dança na cidade, em virtude da morte de seu filho.

AAAAAAAAAAAAAAAA, ok, adoro filmes que envolvam Musical no gênero!! Gente, esse filme é muito muito muito legal *-* hahaha Eu amo a trilha sonora e os personagens e suas personalidades marcantes e seus acontecimentos surpreendentes (mesmo depois de ter visto diversas vezes!). Minha versão favorita é a versão atual... Acho que é porque, na minha cabeça, o Kevin Bacon sempre vai ter cara de vilão e nunca vai servir pra ser o mocinho #prontofalei mas as histórias são bem parecidas! O filme é super contagiante e a melhor cena de todas EVER, é a cena do Ren ensinando o Willard a dançar *-* Me divirto... Vejo o filme inteiro, ansiosa pra chegar essa parte!

Trailer:

07. O Rei Leão
"Hatuna Matata, isto é, sem problemas!"
Título: O Rei Leão (The Lion King)
Gênero: Animação
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento: 1994
Sinopse: Mufasa (voz de James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (voz de Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (voz de Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (voz de Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (voz de Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

MUFAAAAAAAAAAASAAAA!!! É a primeira coisa que me vem à cabeça, quando me lembro desse filme! Amo o 1 e o 2, mas o 1 é e será para sempre o meu preferido!!! Tem como não amar o Simba encontrando Timão e Pumba? Ou chorar quando Simba encontra Mufasa? Ou querer matar o Scar, por todas as suas maldades? Pois é... Esse filme é perfeito e eu assisto sempre sempre!
Só uma curiosidade que li no Wikipédia: é o 32º filme animado de longa-metragem da Walt Disney Pictures, lançado em 1994. É a décima oitava maior bilheteria da história, a segunda animação com maior bilheteria de todos os tempos, perdendo apenas para Toy Story 3.
Trailer:

08. Valente
"Alguns nunca encontram o destino. Outros são levados a ele."
Título: Valente (Brave)
Gênero: Animação
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento: 2012
Sinopse: A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.

Bom, eu serei uma eterna criança, mesmo que chegue aos 50 anos então eu amo desenhos animados! Eu ainda dou risada com Chaves e Bob Esponja!
Enfim, eu comecei a ver esse filme por causa da minha irmãzinha de 3 anos que ama esse filme e já viu trocentas vezes!!! E eu vi junto com ela! O filme é lindo e mostra uma aventura muito divertida. Ele te prende e te deixa apreensivo até em algumas partes! É muito bom! Eu amo!

Trailer:

09. Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
"I feel you, Johanna! (Eu sinto você, Johanna!)"
Título: Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Sweeney Todd – The Demon Barber of Fleet Street)
Gênero: Terror, drama, musical
Classificação Indicativa: 16 anos
Lançamento: 2008
Sinopse: Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.

Olha mais um filme que tem alguém do elenco de HP – ALAN, LINDO  – mas diferente da minha regra, eu assisti esse filme por causa da minha outra regra: É com Johnny Depp + Helena Bonham Carter!!! Combinação perfeita de um filme de Tim Burton! Tem como ser melhor que isso? E ainda por cima é musical!!! E tem a trilha sonora mais perfeitas que já ouvi *-* (Seguido de Os Miseráveis, na minha opinião) Confesso que levei uns sustos sim, na primeira vez que assisti, mas depois deixei de levar sustos e assim, aproveito melhor a história *-* Que é muito boa, por sinal!

Trailer:

10. A Vida é Bela
"Buongiorno Principessa! (Bom dia Princesa!)"
Título: A Vida é Bela (La Vita è Bella)
Gênero: Drama, comédia
Classificação Indicativa:  14 anos
Lançamento: 1997
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido (Roberto Benigni) e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.

Ai gente, esse filme é perfeito demais! Sem brincadeira... A junção PERFEITA de drama e comédia de uma maneira incrível!!!!! Ele retrata um amor tão incondicional, tão lindo, tão puro... Não tem como não amar! Guido é um pai incrível que faz de tudo para proteger seu filho, durante o tempo mais difícil que poderiam passar. Mesmo com todo o romance do inicio do filme, o drama vivido por Guido e Giosué é o ponto forte do filme e encanta demais. É de chorar e soluçar até não querer mais! É muito lindo! Mas chega, por que já estou quase chorando, só de escrever aqui haha 
E pra provar que o filme é mesmo perfeito, ele ganhou três Oscars em 1999 (Melhor filme em língua estrangeira; Melhor ator (Roberto Benigni); e Trilha Sonora Original), além de ser indicado em outras quatro categorias. Além dos prêmios que ganhou em outras premiações como Festival de Cannes, BAFTA, etc...

Trailer: 
Infelizmente não achei o trailer dublado :/
Bom gente, é isso! Cheguei ao fim da minha lista de 10 filmes que vejo e revejo sem parar! Se conseguirem, assistam todos e não deixem de me contar o que acharam *-* São filmes muito bons e a maioria é de fazer chorar (ou pelo menos de me fazer chorar hahaha) E vocês, tem algum filme favorito? Me contem nos comentários ou me indiquem por e-mail que farei o possível para assistir e quem sabe, seu filme não é recomendado aqui? ;)
Beijos e até o próximo post!

24 comentários:

  1. Adorei as dicas! Os únicos que não vi ainda foram Footlose e Valente. Os outros são ótimos!

    Beijos,
    Mah


    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!!! Que bom que gostou!
      São mesmo ótimos ne? haha
      Beijos

      Excluir
  2. São ótimos!!!
    A vida é bela, é uma historia lindíssima, apesar de triste.
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  3. "Valente" e o "Rei Leão" são dois filmes ótimos. O "Rei Leão" me faz recordar mais da infância é uma linda história!
    Blog Clandestina a Bordo | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, quando eu era feliz e nem sabia hahahahahah Saudades infância :*
      Beijos

      Excluir
  4. Lista de filmes favoritos sem animação não é uma lista perfeita u.u
    Animações sempre surpreendem ♥
    Beijos
    http://i--wont-give-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!! Animações são TUDO DE BOM *----------* hahaah
      Beijos

      Excluir
  5. Já vi quase todos esses, vou seguir as sugestões! O Valente é uma fofura só, adorei. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bons né *-* Valente ♥ hahah Adoro animações, são tão legais!!
      Beijos

      Excluir
  6. Só assisti O Rei Leão, gente... Como assim?? kkk
    Os outros filmes parecem ser ótimos.. Acho que preciso colocar novos filmes na minha lista e passar o final de semana assistindo filme. *-*
    Adorei suas dicas.

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah São muito bons! Espero que goste dos que assistir!
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei as indicações! E amei este seu cantinho! Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir

  8. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  9. Seeeeu blog é tãaao fofonildo e rosa! A-m-e-i, seguindo!
    Só por ter visto a palavra filme já cliquei logo sem nem ver mais nada!
    Footloose! Oh dear god, quem consegue ficar parado ao ouvir a musica de kenny loggins? Esse filme é s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l!!!!! Mas eu prefiro a primeira versão, porque anos 80 é anos 80
    Nossa senhora, eu assiste tanto Rei Leão que até hoje eu sei todas as vozes e musicas! kkkk
    Valente é muuito legaal! Primeiro- A princesa é ruiva Segundo- Envolve a Escócia( acredito que seja) Terceiro- sai dos estereotipos de princesa certinha, bonitinha, que ja acorda de cabelo liso e perfeito. E coisaas demaiss para listar!
    Ainda não vi o filme do barbeiro e a vida é bela, mas ambos ja estão na minha listinha de filmes para final de semana e carnavaal

    amegami.blogspot.com
    subita--mente.blogspot.com<< novo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Obrigada ♥♥
      Ai os dois são ótimos mesmo hahaha
      As musicas de Rei Leão são épicas *-----------* hahaah
      Sim, Valente é super perfeito por esses motivos e muitos mais!! É bom ver uma princesa diferente, pra variar!!!
      Espero que goste, caso assista :D
      Beijos

      Excluir
  10. Sou apaixonada pelo Rei Leão rs
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Foolove é bem legal, tenho o DVD em casa em algum lugar kk
    Rei leão é clássico né, dispensa qualquer comentário :D
    Valente, nunca tive a curiosidade de ver agora A vida é bela e Sweeney Todd, parece bem interessante o Jonny D é um bom ator :D

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha É muito bom :D
      Ahhh Rei Leão com certeza dispensa comentários *--------*
      Ah eu amo o Johnny hahhaha Mas valem a pena sim :D
      Beijos

      Excluir
  12. Adoro filmes do tipo de Footloose , e gostei bastante das outras indicações, principalmente do com Johnny Depp.

    Beijos, Thata

    www.dosetripla.com.br

    ResponderExcluir

Oi gente!
Muito obrigada por lerem o post.

- Respondo todos os comentários, sem exceções.
- Sigo o seu blog, é só deixar o link e me avisar.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

Beijos e voltem sempre! ♥

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo