Oi gente, tudo bom? Adivinhem só: Choveu!!! E não foi pouco viu hahah Deu uma refrescada boa! Espero que continue assim...
Bom, não é novidade para ninguém que eu amo ver filmes, independente do gênero, mas sempre tem aqueles que podemos ver mil vezes sem nos cansar. Pois então, no total, separei 10 filmes que não canso de ver e rever, e dividi em duas partes! Vamos ver?
Lembrando que: Os filmes não estão por ondem de preferência, e sim de forma aleatória.
01. Ponte Para Terabítia
"Feche os olhos mas deixe a mente bem aberta" |
Título: Ponte
para Terabítia (Bridge To Terabithia)
Gênero: Fantasia,
aventura
Classificação
Indicativa: Livre
Lançamento: 2007
Sinopse: Jess Aarons
(Josh Hutcherson) sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família.
Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas
seus planos são ameaçados por Leslie Burke (AnnaSophia Robb), que vence uma
corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se
grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico
onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre
um riacho perto de suas casas. Lá eles lutam contra Dark Master (Matt Gibbons)
e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são
feitas na escola.
Eu e meu irmão tínhamos o DVD e assistíamos todos os dias da
semana, pelo menos duas vezes por dia... Sem exageros! Já sabíamos TODAS as
falas e músicas e até os momentos em que eles iam tropeçar, respirar, se mover,
ou fazer tudo isso junto!!! E mesmo assim, mesmo vendo quinhentos milhares de
vezes... eu sempre choro no final! E sempre vou querer assistir sempre que tiver a oportunidade! E convenhamos... O Josh tá uma fofura nesse filme haha.
O filme tem uma história magica e envolvente... nos mostra o valor que devemos dar aqueles que nos cercam, e também nos mostra que todos podem mudar... é uma bela lição de vida!
O filme tem uma história magica e envolvente... nos mostra o valor que devemos dar aqueles que nos cercam, e também nos mostra que todos podem mudar... é uma bela lição de vida!
Trailer:
02. O Grinch
"Ai eu vou morrer! Eu vou vomitar e depois eu vou morrer!" |
Título: O Grinch (How
The Grinch Stole Christmas)
Gênero: Comédia,
fantasia, musical
Classificação
Indicativa: Livre
Lançamento: 2000
Sinopse: Um Grinch (Jim
Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes
da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na
véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e
furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.
Filme típico do Natal, lindo demais! Todo ano, pelo menos um
canal na face da Terra, seja da TV aberta ou da TV a cabo, tem que passar esse
filme e eu nem amo muito tudo isso, né? Adoro essa coisa da redenção do Grinch
da pureza da Cindy... sem contar que o Jim Carrey ta ARRASANDO no papel e eu
quase sempre tenho um treco de tanto dar risada!!! Fala sério, tem como não
querer rever esse filme milhares de vezes sem se cansar? *-*
Detalhe importante: ESSE FILME JÁ TEM QUASE 14
ANOOOOOOOOOOS!!!! Sou idosa, sim ou claro? :D
Trailer:
03. Um Amor Para Recordar
"O nosso amor é como o vento: Não posso vê-lo, mas posso senti-lo!" |
Título: Um Amor Para
Recordar (A Walk To Remember)
Gênero: Romance, drama
Classificação
Indicativa: Livre
Lançamento: 2002
Sinopse: Em plenos anos
90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mau
gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça
teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan
(Mandy Moore), uma jovem estudante de sua escola. Com o tempo Landon acaba se
apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu
assédio.
Minha avó até já sabe... começou Um Amor Para Recordar, corre
para me chamar, ou faz questão de me contar que passou. O romance mais lindo do
mundo!!! Choro feito bebê toda vez que assisto, de soluçar mesmo!!! SEMPRE! É
outro que sei as falas, os trejeitos, os momentos... sempre começo a chorar no
mesmo ponto e não paro mais até o fim do filme hahah Sempre na hora da peça...
Vai ter uma voz linda assim lá longe hein, Mandy Moore! Trilha sonora PER-FEI-TA!
Filme perfeito para nos ensinar a ter fé e acreditar que o amor é capaz de tudo!
Capaz de nos fazer mudar, nos fazer aceitar e entender diversas coisas.
Filme perfeito para nos ensinar a ter fé e acreditar que o amor é capaz de tudo!
Capaz de nos fazer mudar, nos fazer aceitar e entender diversas coisas.
Além disso, esse filme me lembra a primeira vez que meu
namorado <3 me pediu em namoro! *-*
Trailer:
04. Carrie, a Estranha
"Você saberá o nome dela!" |
Título: Carrie, A
Estranha (Carrie)
Gênero: Terror
Psicológico, drama
Classificação
Indicativa: 16 anos
Lançamento(s): 1976, 2002 (apenas na
TV), 2013
Sinopse: Carrie
é uma jovem dotada de poderes extra-sensoriais que é rejeitada por todos,
inclusive por sua mãe uma religiosa fervorosa e enlouquecida. Durante a festa
de formatura do colégio, é ridicularizada pelos colegas. A partir de então, uma
série de violentos assassinatos começam a acontecer envolvendo os poderes
telecinéticos de Carrie. Todos causados pelo seu desejo de vingança.
Ok, como eu disse, sou bem eclética e gosto de todos os
gêneros de filmes e é claro que terror não fica de fora! E sei que vocês provavelmente
vão achar estranho hahah Mas eu amo Carrie! Gente, é tosco... principalmente o
segundo, que foi feito para a TV... mas justo o segundo é o meu favorito!! Não
importa a hora e se for preciso, vou ficar acordada a noite inteira, pra ver
Carrie! Digam o que quiserem, mas eu até que gostei da versão 2013... Claro que
prefiro as anteriores (e não, nunca vi o Carrie 2 – que sim, existe e eu ainda
vou ver um dia haha –), mas o novo também é bom, com os efeitos bem mais reais,
convenhamos hahaha Mas eu gosto muito e sempre sempre sempre vou querer
assistir *-*
Trailer:
05. Questão de Tempo
"E se cada momento da vida viesse com uma segunda chance?" |
Título: Questão
de Tempo (About Time)
Gênero: Romance
Classificação Indicativa: 12 anos
Lançamento: 2013
Sinopse: Ao
completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por
seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou
seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando
apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja
ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não
está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma
namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu
pode provocar consequências inesperadas.
Bom, eu vou ser sincera com vocês e admitir que só baixei o
filme para assistir, por causa do Domhnall... Gente ele é o Gui em Harry Potter
*-* HAHAHAHAHA E sempre que surge um filme com alguém do elenco de HP eu
assisto... é meio que uma regra! Mas eu dificilmente encontro algo... enfim...
O filme é um romance bem romântico... meu tipo de filme hahahah Meu namorado
não gostou! Meloso demais pra ele, mas eu amei amei amei o mel que escorria da TV
a cada cena do Tim e da Mary! Eles são um casal tão diferente que ficam
lindos!!! Eu vejo e revejo quantas vezes forem preciso! Não me importo haha Já
vi duas vezes, e pretendo ver muito mais!
Trailer:
Bom gente, chegamos ao fim da primeira parte da lista de favoritos. Assim que possível eu volto com os outros 05! E vocês, tem um filme favorito? Aquele que você nunca vai cansar
de ver? Me conte nos comentários :D
Beijos, e até o próximo post!
Eu nunca assisti esses filmes.
ResponderExcluirmarcos-guima.blogspot.com.br
Assista quando tiver uma chance, Marcos :D
ExcluirBeijos
Ótimas escolhas, alguns eu não assisti e já adicionei a minha lista. Também já fiz um Top 5, mas também vou precisar faze ruma segunda parte. Tenha uma semana abençoada, beijos!
ResponderExcluirBlog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br
São muito bons *-* Ah, quero ver sua lista haha
ExcluirUma semana abençoada para você também, Paula!
Beijos
Carrie, cara! Carrie é um filme incrível, incrível *-* (apesar de me dar vontade de vomitar só de pensar nesse remake que fizeram recentemente). Ponte Para Terabítia estará no meu coração eternamente, porque, né. Nem precisa de palavras. E Questão de Tempo é um filme que simplesmente amei! Vi recentemente e me apaixonei. Também baixei por conta de uma pessoa em especial - mas foi por causa da brilhante Rachel McAdams. ^^
ResponderExcluirBeijão! Ansioso pros próximos cinco filmes!
Achou o Quê?:
achouoque.blogspot.com.br
Carrie é show *-* Milagre achar alguém que goste hahahaha É tão bom quando vemos um filme que nos encanta tanto né *------* Como no caso de Questão de Tempo ♥ hahah
ExcluirEbaaa, hoje tem a continuação da lista :D
Beijos
ahhhhh só filme legalll!
ResponderExcluiradorei as dicas :)
http://patydelua.blogspot.com.br/
Que bom que gostou *-*
ExcluirBeijos
Amiga esses filme deve ser bom mais nunca assistir.
ResponderExcluirtenha uma semana abençoada.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Quando possível, assista :D Vai gostar haha
ExcluirBiejos
grinch! hahahaha assisto sempre também! :p
ResponderExcluiros outros pra falar a verdade nunca vi! mas vou colocar na minha lista!
xoxo
Guria do Século Passado
É bom demaaaaais hahah *-*
ExcluirAhh veja sim :D
Beijos
Nossa eu estou muito afim de assistir Questão de Tempo, não sei por que ainda não baixei mas resolverei isso logo rs.
ResponderExcluirDessa lista o que eu mais amo é Um amor para recordar e sempre, SEMPRE choro igual crinça não tem jeito.
Estou esperando a segunda parte do post!
Beijos
osuficientee.blogspot.com
Ahhh é lindo!!! Baixe *---* hahaha
ExcluirÉ o romance mais lindo desse mundo ♥ Não há duvidas hahah também choro feito criança sempre u.u hahahaa
Hoje tem a continuação *-*
Beijos
Um amor pra recordar eu assistiria sem dúvidas novamente kk
ResponderExcluirAssisti ontem Marley e eu triste =s. Achei interessante Questão de tempo.
Kisu
www.eraoutravez.com
Marley e Eu é de destruir corações c.c haha Lindo demais!!!
ExcluirBeijos
Também adoro ver e rever meus filmes prediletos! kkkkk
ResponderExcluirNão conhecia "Questão de Tempo", quero assistir já!
Beijo
http://www.estilizada.com/
Se você gosta de romances, não vai se arrepender *-*
ExcluirBeijos
Adorei suas indicações de filmes, ainda não assistir nenhum desses, mas fiquei curiosa pra ver >.<
ResponderExcluirNão ria de mim, mas meu filme preferido e que eu não canso de ver é Titanic kkkkkkk Sério, toda vez que eu assisto eu choro!
beijinhos ;*
unhas-charmosas.blogspot.com.br
Jura? *---------------* Claro que não vou rir, xará!!! AMO TITANIC TAMBÉM <3 <3 <3 haha Choro feito criança e não me canso de ver também!!!
ExcluirE se você chora com Titanic, provavelmente vai desidratar um teco quando ver Um Amor Para Recordar hahahaha
Beijos
Sim vc é bem eclética mesmo! Achei que eu era a unica louca que gostava de carrie a estranha 'o' kkkkkkk pelo visto não... Já um amor para recordar eu não me canso de ver :P
ResponderExcluirQuestão de Tempo eu baixei pelo mesmo motivo que o seu, só que por causa da Rachel McAdams (a Regina de meninas malvadas) AMO!
hahahah Não não, você não está sozinha nesse mundo, Jackie hahaha Carrie é show *-* ♥
ExcluirAwwwn, Um Amor Para Recordar é divino *----*
Todo mundo baixou por causa dela haha Sou diferente >.< Muito bom mesmo!!!
Beijos
Amei sua lista de filmes, confesso que fiquei com muita vontade ver ponte para Terabitia(Anna Sophie Robb <3) e Questão de tempo( Quem não queria esse dom? Esse filme parece seeeer muito bom, e meloso como voce disse rsrs)
ResponderExcluirAdoro os filmes com Jim Carrey e Grinch não seria diferente.
Um amor pra recordar eu gostei, mas não chorei, o que me deixou triste.. (ironico nao?)
Carrie a estranha é um classico! Pode não ser aterrorizante, mas é o tipo de filme que eu assisto todas as versões que existem
amegami.blogspot.com
subita--mente.blogspot.com
Ahhh Ponte para Terabitia e Questão de Tempo são liiiiiiiiiindos <3 e sim, eu queria muito esse dom hahahaha
ExcluirBem ironico hahaha Mas se gostou então ta bom :D
Ah eu sou assim também *----* hahaha
Beijos