11 de julho de 2014

Unhas: Olho Turco + Carteira Chique + Diamond 18 Quilates + Matt Plus

Oi gente! Tudo bom? Ainda vendo gols da Alemanha por aí?? O QUE FOI AQUELE 7x1?????? Foi tanto gol seguido que eu jurava que era replay!!!!!!! Mas ok, tô controlada... mas obviamente estou chateada afinal, foi a pior derrota que já vi! Muita tristeza... mas que venha 2018, com técnico novo, seleção nova... Sorte para nós haha.
Voltando ao assunto do post: Fazia tempo que eu não trazia esmaltações para cá, né? O motivo é que eu sou uma criança inteligente, então, enquanto procurava uns arquivos no celular, eu acabei deletando um arquivo que não devia e isso resultou na exclusão de todos os meus arquivos, sejam eles fotos, musicas, videos e tudo tudo que eu tinha... perdi bem umas quatro esmaltações que fiz e fiquei protelando pra passar pro computador haha. Enfim, finalmente consegui ajeitar umas que tinha salvo e trouxe pra vocês! Espero que gostem!
Esmaltes utilizados:
- Colorama - Fortalecedor de Unhas
- Passe Nati - Olho Turco
- Big Universo - Matt Plus
- Colorama - Carteira Chique
- Jade - Diamond 18 Quilates


O Olho Turco é um dos esmaltes azuis mais lindos que eu tenho! Quando o vi no Flickr pela primeira vez, ele estava com o Matt Plus da Big Universo por cima e eu achei ele a coisa mais linda do universo... então corri para comprá-lo. A primeira vez que eu o usei (mostrei aqui), eu comentei que não tinha gostado muito do detalhe que fiz com a Base Fosca da Anita. Mas como o Olho Turco é lindo, dei uma segunda chance e como eu, finalmente, consegui comprar o Matt Plus, corri para tentar de novo!


Zoom para focar no 18 Quilates da Jade, que é muito lindo!
Como as fotos foram tiradas depois de três dias que eu estava com a esmaltação, a unha já tinha crescido um tanto e por isso o esmalte está tão afastado da cutícula. Além disso, o dedinho lascou de uma forma indescritível, mas tudo bem né kk Gostei mesmo assim...

Depois dos três dias que citei aí em cima, passei o Matt Plus por cima do Olho Turco e me apaixonei! Achei que ficou bem melhor do que quando passei a Base Fosca da Anita, e não conseguia parar de olhar para as unhas. Deixei o anelar com o Carteira Chique e o Diamond 18 Quilates apenas.
Sobre o Olho Turco: Duas camadas em cada unha. Ele mancha um pouco e eu achei bem chatinho de limpar, mas é lindo e valeu a pena! E mesmo assim, ele é até que fácil de tirar da unha. Durou cinco dias na unha, lascando apenas um pouco as pontas.
Sobre o Carteira Chique: Três camadas. Achei ele um pouco ralo e por ser um ultraverniz como diz na embalagem, achei que seria bem mais brilhante do que realmente era, não vi nada de diferente, comparando com um esmalte vinho qualquer. Fácil de limpar os cantos, não mancha e fácil de remover. Durou cinco dias na unha sem lascar.
Sobre o Diamond 18 Quilates: Uma camada. Ele vem poucas "folhas de ouro" mas deixa bem delicado e tem um brilho muito bonito. Fácil de remover. Durou cinco dias na unha sem lascar.
Sobre o Matt Plus: Lindo de viver *-*. É tudo o que eu procurava! Fiquei super hiper mega feliz quando finalmente o encontrei e já comprei dois de uma vez. Tenho usado bastante desde então. Amo o efeito Matt dele. Durabilidade ótima e fácil de remover.
Bom, é isso! Espero que gostem e até o próximo post!

13 comentários:

  1. Meu sonho de consumo é o Olho turco!!
    Coisa linda da minha vidaaa!!!
    Arrasou, Carol!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hhuahuahuahuuaha ô criança inteligente, eu ameeeeei a tua mani viu !

    Matou a pau com o Matt Plus por cima ;)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Que combinação mais liiiiinda! Ficou chique essa mani! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Você bem que podia gravar um vídeo mostrando como fazer essas unhas.
    Gostei muito desse azul, isso porque é difícil eu encontrar um esmalte fosco que me agrade.
    E nem me fale do jogo da Alemanha. Tô até agora ouvindo o narrador gritar gol na minha cabeça...

    O Outro Lado da Raposa/Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  5. Querendo muitoo esse Jade,é lindo...adorei a combinação
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina que jogo foi aquele?? Era só você piscar e já era outro gol da Alemanha kkk
    Suas unhas ficaram muiito lindas!! O Olho turco ficou perfeito com a base fosca, á décadas to procurando uma base pra mim e não encontro :/
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o Olho turco e nunca usei, agora com certeza usarei com um fosco!!! Ficou mega perfeito!!!!


    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. O Olho Truco é lindo, eu amo esse esmalte.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que azul incrível! Adorei!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com
    Insta @brunaranguetti

    ResponderExcluir
  10. As unhas ficaram lindas. Amei esse azul, muito legal!

    Beijos,
    Papo de Garota | Fã Page.

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiii as unhas!Vi que você gosta de maquiagem! Pois é, sabe o novo lançamento da Benefit o delineador They're Real Push Up Liner?! Então, tá rolando sorteio dele lá no blog!
    Participe em: http://www.bellaquebela.com/2014/07/new-stuff-comprinhas-na-sephora-sorteio.html

    Beijos,
    bellaquebela.com
    Instagram: @bellaquebela

    ResponderExcluir

Oi gente!
Muito obrigada por lerem o post.

- Respondo todos os comentários, sem exceções.
- Sigo o seu blog, é só deixar o link e me avisar.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

Beijos e voltem sempre! ♥

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo