Quem sou

Olá a todos! 

Bom, meu nome é Caroline, mas podem me chamar de Carol, Ca... tenho vinte e um anos (nasci em dois de março de 1995, sou pisciana e apesar de não acreditar, muitas qualidades e defeitos dos piscianos se encaixam em mim) e amo ler e escrever. Sou Adventista do Sétimo Dia. Faço quase tudo nessa vida ouvindo música e amo muito tudo isso!

Amo pintar as unhas, testar novas cores e texturas e me orgulho da minha pequena e amada coleção de esmaltes... assim como amo comprar livros e mais livros! Tenho o sonho de ser tradutora de livros, vamos ver, né... vai que dá certo!

Sou uma pessoa indecisa sobre quase tudo na minha vida e as únicas certezas que eu tenho, é que eu vou morrer um dia, Jesus está quase voltando, e que a primeira gaveta é sempre de talheres (e se por acaso a sua não é, bom... Então eu não tenho certeza de mais nada. Exceto a parte de Jesus, essa é uma certeza incontestável!).

Recentemente (na verdade, não é tão recente assim, mas conto mais sobre isso outra hora), me tornei viciada em doramas - Veja definição aqui - e ultimamente, tenho assistido muitos, um atrás do outro, o que é uma maravilha pra fugir um pouco das tristezas do meu mundinho.

Enfim, essa sou eu! Viciada em Subway, louca para conhecer Londres, tímida, boba, calada, ciumenta, curiosa, e intelectual - só que não! - e é um prazer conhecer você!

4 comentários:

  1. Harlan Coben é o tipo de escritor que eu gostaria de conhecer e ser!
    Amei o livro Cilada, todo aquele mistério e surpresas ao longo do livro!
    Subway <3
    Nice to meet you t!oo
    amegami.blogspot.com
    subita--mente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo! Eu queria muuuuuuito conhecer e ser Harlan Coben.. ou ter pelo menos metade da criatividade dele kkkk Já tava bom!
      Os livros são ÓTIMOS!
      hahaha <3 Muito delicia kk
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a loucura e a honestidade
    Me identifico imenso :)

    ResponderExcluir

Oi gente!
Muito obrigada por lerem o post.

- Respondo todos os comentários, sem exceções.
- Sigo o seu blog, é só deixar o link e me avisar.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

Beijos e voltem sempre! ♥

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo