7 de julho de 2014

Tag: Músicas especiais para mim

Oi gente!!! Como vocês estão? Coração feliz pela ultima vitória do Brasil? Triste pela saída do Neymar? Feliz porque terça-feira tem jogo de novo? Confesso que não gosto de futebol, mas quando o assunto é Copa do Mundo, eu acabo sempre assistindo e me envolvendo, torcendo e tudo mais. É emocionante haha.
Bom, voltando ao assunto do post, a tag musical de hoje é sobre músicas que são especiais para mim! Eu sou cheia de músicas que tem grande significado para mim e quando eu coloco um motivo especial em alguma música, eu nunca mais me esqueço dela, não importa quaaaanto tempo eu fique sem ouvi-la. Então vamos lá?

Talking To The Moon - Bruno Mars
Eu amo Bruno Mars! Gosto demais demais de todas as músicas dele e da voz incrível que ele tem. Essa música é especial para mim porque, quando eu e o meu namorado, começamos a ficar, estávamos ainda em aula porém, logo veio as férias e ele foi viajar para um acampamento com os Desbravadores e eu fiquei em casa... bom, só conseguíamos conversar durante a noite, quando ele ficava de vigia e conseguia sinal de celular. A saudade que sentíamos um do outro era tão grande que dizíamos sempre que, se sentíssemos saudades, deveríamos olhar para a lua e assim saber que estávamos pensando um no outro. Clichê, eu sei... mas hei, eu gosto de clichês!

Only Hope - Switchfoot
Eu coloquei essa música na última tag (aqui), e disse que nessa tag explicaria o porque da importância dela para mim. É o seguinte: Novamente, tem a ver com o meu namorado hahaha. Ele sempre foi muito romântico e carinhoso comigo, era carinhoso mesmo quando eramos apenas amigos. Quando ele foi pela primeira vez lá em casa (depois que já ficávamos), foi um mês depois de começarmos nossa relação e foi bem esquisito no começo, porque ninguém lá em casa sabia que estávamos juntos. Nesse mesmo dia, fomos assistir Um Amor Para Recordar, um dos meus filmes favoritos do mundo e dele também e quando chegou a cena do casamento da Jamie e do Landon, durante essa música ai em cima, ele se ajoelhou na minha frente e me pediu em namoro. Tem como não se tornar uma música especial depois disso? *-*

Vencedor - Raíz Coral 
Sinceramente, vocês já devem ter enjoado dessa música, não é? haha Desculpem, mas não consigo enjoar. Ela está em todos os momentos da minha vida e claro, não poderia deixar de ser especial. Há um tempo atrás, eu não estava muito bem, mas meu problema não era físico e sim mental, espiritual. Meu interior estava doente. Sabe quando você só quer desistir de tudo, jogar tudo pro alto e sumir, deitar e não ter mais que levantar? Quando você sente como se todos ao seu redor quisessem te atacar, e você não sente que tem mais forças para se levantar e lutar? Eu estava assim... vivia um caco e queria chorar o tempo todo! E então um dia, enquanto ia para a casa do meu namorado, estávamos no carro do pai dele e começou a tocar essa música. Ao ouvi-la, meu coração se encheu de tal forma que eu não consegui mais parar de escutar. Sempre que preciso me sentir forte de novo, corro para essa música, pois sei que ela será capaz de me confortar!

It's Not Easy (To Be Me) - Five For Fighting
Essa é, sem dúvidas, a minha música favorita do mundo inteiro! Ela é bem antiga e não sei se é conhecida. Eu a conheci totalmente sem querer, na época do falecido Orkut, em uma comunidade, se não me engano... E desde a primeira vez que ouvi, não parei mais. A letra dela é muito bonita e pra mim, é uma forma de dizer que, não importa o quão forte você seja, você ainda é humano e ainda tem direito de chorar e sofrer como um humano. Eu sempre tive (e ainda tenho) uma pose e cara de ser forte, mas por dentro, eu sou tão fraca quanto qualquer um por aí e acho que é por isso que essa música é tão tão tão especial para mim!

Stronger - Jennette McCurdy
E mais uma música que sempre me ajuda quando estou totalmente para baixo. Eu sou bem frágil, me magoo fácil, só que sempre acabo guardando tudo para mim. Não sou de sair contando para todo mundo que estou mal e muito menos o motivo. E quando eu fico a ponto de explodir, uma das maneiras que encontro para poder me acalmar, é ouvindo música. E essa música é muito muito boa para me ajudar nessas horas. A letra dela me incentiva a ser forte, não importa a situação!

Bom, até que o post ficou grande, com todos os textos, desculpem pelo exagero hahah. Mas essas são as cinco, das muitíssimas músicas, que são muito especiais para mim.

Espero que gostem e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Bruno Mars é demaaaaais ! Amo !

    Adorei a Play amôura ! :)

    Beijão ! E bora torcer amanhã !! :D

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Bruno Mars <3 #muitoamor

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhum kkkkkkkkkkkkk. Mas se são especiais para você, é o que importa. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Também não conheço nenhum rs mas sou assim como você, quando alguma música se torna especial por algum motivo, eu sempre vou me lembrar do momento quando ela tocar (ás vezes até algum momento triste rs)

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Eu também amo Bruno Mars e essa é uma das músicas que eu mais gosto dele, achei super fofo o porque dela ser especial pra você!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi amiga te vi na agenda dos blogs e gostei muito de te conhecer
    estou te seguindo e curtindo venho também conhecer o meu♥
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g

    ResponderExcluir

Oi gente!
Muito obrigada por lerem o post.

- Respondo todos os comentários, sem exceções.
- Sigo o seu blog, é só deixar o link e me avisar.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

Beijos e voltem sempre! ♥

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo