12 de maio de 2014

Filme: Meu Namorado é um Zumbi

Oi gente, tudo bem? *-* Bom, continuo sem internet, mas por enquanto já tenho alguns posts montados pra ir soltando pra vocês e não deixar o DMC tão sozinho, tadinho! Quero agradecer por não me abandonarem e continuarem comentando aqui e visitando!!! Vocês me deixam tão feliz! E quero agradecer aos 108 seguidores do blog, uhuuuu! Nunca pensei que chegaria tão longe, obrigada :D

Mas enfim... No fim de semana mesclado com feriado (delicia *-*) eu vi alguns filmes, e aos poucos vou soltando eles aqui, porém... esse em particular, eu não gostei muito haha e mesmo assim, queria dar minha opinião sobre ele! Portanto, criei essa categoria nova, com filmes que terão de três estrelas pra baixo, pra que eu possa dar minha opinião, sem dizer que é uma dica de filme... enfim, complicadinho mas com o tempo vocês entendem :D Já tenho mais dois pra essa listinha, logo vocês verão por aqui. Bom, vamos lá?

Título: Meu Namorado É Um Zumbi (Warm Bodies)
Gênero: Comédia, Romance, Terror
Classificação Indicativa: 14 anos
Lançamento: 2013
Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

O filme conta a história de R, um zumbi que não se lembra do seu passado e nem de nada além de seu nome começar com R. Ele se sente diferente dos outros zumbis, e o filme se passa basicamente com a narração dos pensamentos de R. Um dia, R e seus colegas zumbis (incluindo o seu melhor amigo zumbi) saem em bando para se alimentar, e encontram um grupo de jovens humanos que estavam em busca de mantimentos. Logo começa a matança e R come o cérebro de um dos jovens e então, tudo começa! Ao comer o cérebro de alguém, ele destrói as chances de que a pessoa se torne um zumbi E é capaz de ver as memórias da pessoa. Até ai, beleza... Então, R vê nas memórias de Perry, a linda namorada dele, a Julie e adivinhem... se apaixona! Owwwwn...
Uma zumbi qualquer, R, seu melhor amigo zumbi e Julie - R e Julie - Nora, Julie e Perry - Julie e R.
Bom, não vou contar como, pra não dar spoiler pra quem quiser assistir, porém, R consegue salvar Julie e passa a tentar protegê-la dos outros zumbis e dos ossudos, que são zumbis que se voltaram 100% para o mal, ou algo assim.
O filme se resume basicamente, ao relacionamento que Julie tem com R, como ela começa a entender o que R realmente é, como ele é diferente dos outros e etc... O mais legal, é que essa relação, quando descoberta, ajuda os outros zumbis a quererem mudar também.
Dei algumas risadinhas com algumas cenas isoladas, como a de cima, e a trilha sonora é bem legal. Porém, a história não me convenceu >.< Me senti meio que vendo uma versão mais pobre de Crepúsculo (e olha que eu gosto de Crepúsculo). R e Julie formam um belo casal, e eu nunca vi um zumbi tão lindo em toda a minha vida hahaha, porém, novamente, essa relação toda, me lembra Edward Cullen e Bella Swan... só não tem o Jacob Black ♥! O final é bem previsível desde quando o R come o cérebro do Perry e eu só continuei assistindo porque estava pra ver esse filme há uns meses já. E só pra constar... não tem nada de terror nele!
Apesar de não ter gostado muito do filme, eu ainda vou ler o livro, porque tenho a esperança de que o filme foi uma adaptação ruim, como muitas outras por aí!

Trailer:

E você, já viu esse filme? O que achou? Pretende ver? Me contem tudo nos comentários :D

Bom gente, é isso! Espero que gostem e até o próximo post!

10 comentários:

  1. Eu amei esse filme...
    Também me lembrou Crepúsculo, mas gostei da história.
    Mostra uma outra visão dos zumbis.
    Dá uma humanizada na circunstância apocalíptica e tal...
    Sei lá, eu curti... Rsrsrs
    Mas respeito a sua opinião, com certeza.
    Também quero ler o livro, deve ser bem melhor que o filme (como todas as adaptações, né?)
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Geralmente, quando eu vejo adaptações, fico toda cheia de expectativas.. por isso sempre SEMPRE sempre me decepciono! Minha maior decepção de todas e que me fez desistir de ver adaptações com tanta sede foi A Menina Que Roubava Livros hahahah Mas sério, não sei, fui super animada pra ver Meu Namorado É Um Zumbi, mas não consegui me cativar, triste isso rsss
      Espero gostar mais do livro *-*
      Beijos

      Excluir
  2. É muito bom!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Hhahahahahahahaha Carooool ! Menos mal q vc nunca viu um Zumbi assim na tua vida né ! Lindo ou não, se eu vejo um Zumbi na minha frente eu saio é correndo huahuahua.

    Sei lá, pela tua resenha achei o filme bem fraquinho mesmo, mas eu tinha q ver né, vai q eu gosto igual a Lari hehehehe.

    Beijoooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, menos mal né AHAHAHAHAHAH Mas claro que eu quis dizer em filmes e afins hahahahaha
      Pois é! É que eu sou bem chata pra filmes, sabe... tipo, suuuuuuuuuuper!!! Então fica ruim se basear só na minha opinião!!! Me avise se gostar igual a Lari hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Sei lá viu, não me empolguei para assistir. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá.

    Eu assisti esse filme a um tempo atrás e tive a mesma impressão que vocè, é muito Crepusculo, não sei você mas eu senti uma pontinha de Romeu e Julieta, não sei se foi essa a ideia.

    Eu nem vou me dar o trabalho de ler o livro, sei lá, não gostei e pronto.

    adorei a resenha.

    Beijos
    http://osuficientee.blogspt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayza!
      Então, não sei hahaah Só sei que achei bem forçado... óbvio que é uma ficção e tal, mas mesmo assim hahahah
      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir

Oi gente!
Muito obrigada por lerem o post.

- Respondo todos os comentários, sem exceções.
- Sigo o seu blog, é só deixar o link e me avisar.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

Beijos e voltem sempre! ♥

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo