28 de janeiro de 2014

Hey there, Delilah...

... you be good and don't you miss me 
Renan encontrava-se novamente sentado na sacada de seu quarto, olhando para a lua e pensando nela. Era assim toda noite desde que Delilah se mudou para Nova York em busca de seu sonho. Renan sempre a apoiou, mesmo sabendo que essa atitude implicaria na separação deles, já que São Paulo é bem longe de New York e ele não tinha dinheiro suficiente para ir com ela. 
Delilah estava fora há dois anos e Renan não conseguia esquecê-la por mais que tentasse... e ele tentou! O contato entre eles era escasso, o fuso horário atrapalhava seus “encontros” e mesmo assim, mesmo com tudo contra eles, não conseguiam simplesmente dizer adeus e seguir suas vidas, por isso, aproveitavam ao máximo quando tinham a oportunidade de conversar. Delilah estava cada vez mais animada com as aulas na faculdade de publicidade junto com o emprego garantido em uma agência publicitária muito conhecida em Nova York e Renan continuava compondo em sua sacada, sempre pensando em sua amada, tão distante.
E então, finalmente conseguiram se falar por skype, a felicidade era imensa. 

– Olá Delilah! Como estão as coisas aí em Nova York? – Renan perguntou, com um sorriso de orelha a orelha. - Como você está bonita essa noite! - ele a viu corar e seu sorriso cresceu mais ainda (como se fosse possível) - Times Square não consegue brilhar tanto quanto você - ele piscou e ela gargalhou por um curto tempo, ficando séria em seguida. 
– Oh Renan, só não estão perfeitas, porque você não está aqui – ela respondeu, sorrindo de volta, com os olhos brilhando de emoção. – Quando vem me ver? 
– Bom, sabe que estou à milhas de distância... – ele respondeu com um sorriso sem graça nos lábios – e você sabe como os tempos estão difíceis, mas acredite em mim, menina... Um dia, pagarei as contas com minha música e finalmente vamos ter tudo de bom. Teremos a vida que sempre soubemos que teríamos. 

E ela simplesmente lhe sorriu, com lágrimas saindo de seus olhos. Ah, como ele queria tocá-la naquele momento. Como queria poder abraçá-la, limpar suas lágrimas e dizer que ela não precisava se preocupar. Oh, o que você fez comigo, Delilah? Eu estou louco... Louco por você! É isso que você fez comigo.

– Por favor, Delilah, não se preocupe com a distância. Se por um acaso se sentir sozinha, ouça a canção que te mandei e feche os olhos. Escute minha voz, ela é o meu disfarce. Eu estou do seu lado! – ele sussurrou a última frase e ela riu. 
– Eu te amo tanto, Renan. Não posso acreditar que já estamos nessa há dois anos! Eu sinto tanto a sua falta – ela suspirou, passando uma mão pela tela do computador, como se assim pudesse tocá-lo. Ele fechou os olhos e suspirou, abrindo-os em seguida. 
– Escrevi mais algumas músicas para você, meu amor – ele mostrou um bloco de papel. – Quando ouvi-las, com certeza vai me amar ainda mais do que o faz agora. 
– Você é o garoto mais convencido que já conheci na minha vida – ela deu risada, e logo seus olhos se encheram de lágrimas. – Eu preciso de você, Renan. 
– Oh Delilah! – ele mordiscou o lábio inferior, não podia chorar! Tinha que ser forte para ela, por ela! – Milhas de distância parecem longe, mas hoje já existem aviões e trens e carros. E se eu não conseguir nenhum desses meios de transporte, eu ando até você! Não me importo nem um pouco – ela sorriu e ele quase chorou. Como sentia falta daquele sorriso, daqueles lábios... – Todos os nossos amigos acham que somos loucos. 
– Eu não me importo! Um dia, estaremos rindo na cara de todos que não acreditaram em nós! 

Ele sorriu. Com certeza era o que mais queria! Rir de todos que nunca acreditaram no amor deles, rir de todos que diziam que eles não durariam um ano separados. Hei, adivinhem: Já estamos distantes há dois anos, e ainda estamos juntos. 

– Renan? – ela o chamou baixinho – eu... eu tenho que ir! As aulas começam cedo amanhã e já está bem tarde aqui. 
– Tudo bem, meu amor – ele suspirou triste. – Agora, seja boazinha e não sinta minha falta, ok? – ela deu uma gargalhada gostosa, que novamente trouxe lágrimas aos olhos de Renan. Ele a amava tanto! – Mais dois anos e você terá terminado a faculdade e eu estarei fazendo história com a minha música e enfim, ficaremos juntos. 
– Promete amor? 
– Claro que prometo. Eu faço tudo por você, Delilah! – ele encheu o pulmão de ar e gritou – TUDO! Ela gargalhou e ele a acompanhou. 

Depois das últimas juras de amor trocadas, a conexão se encerrou e Renan se deitou em sua cama, observando o teto com os braços atrás da cabeça. Só mais dois anos, Renan... Só mais dois anos! E com esse pensamento, ele caiu no sono, sempre com Delilah em seus pensamentos.
(Caroline dos Anjos Quirino)

Texto baseado na música:
Hey there, Delilah - Plain White T's
Espero que gostem desse meu texto bobinho haha Não deixem de comentar! E até o próximo post.

62 comentários:

  1. Gostei bastante !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, adorei seu blog e com gostaria de voltar muitas outras vezes. Gostaria também de covidar você pra conhecer e seguir o meu blog o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ , lá você vai encontrar todas as minhas redes sociais, retribuo a todos que seguirem a todas as curtidas e inscrições também e é como uma companheira blogueira que estou aqui pedindo uma oportunidade para que você e eu possamos nos conhecer melhor e quem sabe até fazer uma grande amizade....Estarei aguardando sua visita...beijos e beijos da Lu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda!
      Que bom que gostou. Eu amei o seu também :D Já estou seguindo-o.
      Espero que possamos manter contato.
      Beijos

      Excluir
  3. Texto perfeito.

    Convido a você a conferir e seguir o meu blog, está cheio de novidades todos os dias.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Junhim!
      Que bom que gostou *-*
      Já estou seguindo o seu blog.
      Beijos

      Excluir
  4. Que lindo o texto Carol. Não conhecia a música, gostei bastante dela a propósito! Você escreve muito bem aliás. Clandestina a Bordo | FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa música haha acho tão bonita!
      Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pelos elogios.
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa. Já imaginei tantos textos baseados em músicas, achei lindo que um que saiu da imaginação, amei.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Que bom que gostou! Obrigada.
      Seguindo seu blog!
      Beijos

      Excluir
  6. Olá!!!
    Vim através do Agenda dos Blogs e estou seguindo seu blog,te convido a vim conhecer o meu cantinho.
    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi blogueira, tudo bem?

    Lindo texto, parabéeens!

    Vim através do Agenda de Blogs, e adorei o seu cantinho.
    Estou participando de uma seleção para uma parceria importante, e para conseguir preciso do maior número de pessoas participando de um sorteio.

    Pode me ajudar, as regras são simples e os prêmios muito bons: http://deixeapenasfluir.blogspot.com.br/2014/01/i-love-naked-3-and-nudetude.html

    Já Sigo seu blog, com maior prazer.
    Sucesso na caminhada!

    Um beijo.
    Rabêlo, Karol
    http://deixeapenasfluir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou Karol!!
      Amei seu blog e com certeza participarei da promoção.
      Beijos e sucesso pra você também :*

      Excluir
  8. Antigamente eu namorava a distância e me identifiquei um pouco com o texto. É terrível gostar de alguém e não poder olhar nos olhos da pessoa, sentir seu abraço. Adorei :) Super beijo!
    cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é, também já passei por isso..
      Que bom que gostou, Kelly!
      Beijos

      Excluir
  9. Eu amo essa música, é muito perfeita *-* Adorei seu texto, ocê escreve muito muito bem, amei *-*
    Seguindo ♥
    http://d-escontrola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A musica é perfeita mesmo haha Obrigada *-*
      Seguindo também :D
      Beijos

      Excluir
  10. Lindona, como vc escreve bem ! ownn , adorei o texto, parabens!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada *----* fico feliz que tenha gostado!
      Seguindo seu blog também *-* Obrigadinha. Infelizmente ainda não tenho canal no Youtube, mas te passo quando tiver haha E pode deixar que assim que possível, curto sua fan page.
      Beijos

      Excluir
  11. Olá, tudo bem? Conheci seu blog através da Agenda dos Blogs e já estou te seguindo, espero sua visita e venha divulgar seus post no nosso grupo:

    http://www.reginaldosillva.com/

    https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    SUCESSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada *-*
      Com certeza já estou seguindo seu blog, lindo.
      Beijos

      Excluir
  12. Adorei o texto!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/born-pretty-holografic-10-e-carimbada.html

    ResponderExcluir
  13. Eu sou apaixonada por essa música, e você conseguiu captar muuuito bem a emoção dela. Parabéns pelo texto, até me emocionei.

    Beijos, Luu
    http://degradeinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu! Que bom que gostou.. Obrigada pelo elogio rs.
      Beijos

      Excluir
  14. Hoje seu dia será especial.
    Muito melhor que ontem
    e um aprendizado para amanhã.
    Hoje você tem a oportunidade
    de fazer as coisas diferentes.
    Tenha um ótimo dia!
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  15. Eu to apaixonada por este Renan!!!!
    que coisa mais fofa!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. parabéns pelo blog lindo
    amei a história
    que fofo
    o Renan, seguindo curtindo
    com carinho vindo do Agenda pra te conhecer
    Lindo dia
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!
      Ele é um fofo mesmo haha
      Obrigada por seguir e comentar!
      Já estou seguindo o seu também!
      Beijos

      Excluir
  17. Oi Carol , tudo bem ?!
    Menina que texto lindo , você tem muito talento , escreva maaaais <3 hahaha quero acompanhar aqui pois não conhecia o seu blog .
    Tô seguindo aqui ♥

    Beijos ,
    Sarah L.

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah!!!
      Obrigada pela visita e pelo elogio! Eu fico super feliz que tenha gostado *-* Pode deixar que vou escrever mais :D
      Seguindo o seu também ♥
      Beijos

      Excluir
  18. adorei

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juliana!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  19. Oi querida! Como já comentei aqui, passando pra dizer que tem post novo lá. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza já passei por lá *-* Obrigada por avisar.
      Beijos

      Excluir
  20. Adoro a musica, muito bom!
    Bjaum

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que lindo texto! <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Me vieram lágrimas nos olhos só de pensar na saudade que eles devem estar a sentir um do outro...
    Amei o texto, quem sabe você pode vir a se tornar autora em vez de tradutora? Em, pensa nisso eu amaria ler outro texto desse. Você me autoriza a postar do meu blog? Com todos os devidos créditos claro!


    chroniclesofacrazyteen.blogspot.cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shelsea!!
      Eu fico hiper mega feliz que tenha gostado, sério!!
      Eu até já pensei em ser autora mas, eu sou o tipo de pessoa que não termina o que começa hahaha Mas fica ligada aqui no blog, porque pretendo continuar postando textos :D
      Claro que autorizo a postar no seu blog! Obrigada por pedir. Assim que postar, me mande que eu vou ver!
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Carol !!
      Então, passei para ti agradecer por me ter dado a honra de reblogar seu texto e para avisar que já postei lá no blog ^.^

      Excluir
  23. Ai que texto lindo querida .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. MDS, que texto mais lindo*-* :')
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou *-------* haha
      Beijos

      Excluir
  25. Nossa, que texto lindo...
    Gostei demais... *--*
    Bjão <3
    http://imperfeitasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostooou *-* Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  26. Texto bom demais, Carol venho da agenda dos blogs já estou seguindo o seu blog, te convido pra você fazer parte do meu blog também beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Pode deixar que vou segui-la também!
      Beijos

      Excluir
  27. Olá linda!!
    Parabéns pelo espaço mega bacana e repleto de bom conteúdo.
    Sou amiga da Agenda dos Blogs.
    Já estou te seguindo é claro!!
    Assim que puder me visite.
    Bjs!
    Jana.
    http://janalaceiras.blogspot.com.br

    EUZINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Muito obrigada por seguir e fico feliz que tenha gostado!
      Já estou seguindo também!
      Beijos

      Excluir
  28. Noooooooooooooossa, quantos anos que não pensava nessa musica.
    Que nostalgia me deu agora, que saudade da minha adolescência. Estou ouvindo.
    ♪ A thousand miles semes pretty far, but they got plais anf trains and cars. I walk to you if I have no other way...♪ Que fofo!!!!!
    Amei o texto!
    Será que vai dar certo, hein!? Eu sei que amor é lindo, mas eu fico muito desconfiada com relacionamentos a distancia Hehehe!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super antiga, né?! hahahah Mas muito boa *-----*
      Ahhh, acho que nunca saberemos haha eu mesma não sei.. mas se ja durou dois anos, porque não aguentaria mais dois, não é? ;D
      Beijos

      Excluir
  29. SOU DA AGENDA DOS BLOGS E PASSEI PARA UMA VISITINHA!!!... ADOREI SEU BLOG, ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    http://tocadasarts.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ!!!...
    BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Muito obrigada pela visita e por curtir o blog! Com certeza vou visitar seu cantinho!
      Beijos

      Excluir
  30. Adorei o texto Carol, você escreve muito bem!

    Vou ler a segunda parte.

    Beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi gente!
Muito obrigada por lerem o post.

- Respondo todos os comentários, sem exceções.
- Sigo o seu blog, é só deixar o link e me avisar.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

Beijos e voltem sempre! ♥

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo